TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Amigos fazem apelo para que autoridades do Maranhão agilizem documentação de vítima na Muzema - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Amigos fazem apelo para que autoridades do Maranhão agilizem documentação de vítima na Muzema

Familiares seguem reconhecendo e liberando os corpos nesta segunda-feira (15)

Por Natália Rodrigues, às 15/04/2019 - 12:03

00:00 / 00:00

Amigos de infância da família do Maranhão estão indo ao IML desde sábado (13) (Foto: Francini Augusto)

A tragédia na Comunidade da Muzema deixou marcas irreparáveis nos parentes e nos moradores da região. A queda dos dois prédios destruiu a família da pequena Isabele de apenas quatro anos. O pai, mãe e o irmão dela morreram na tragédia.

A família estava no Rio de Janeiro há mais de dez anos. A menina sobreviveu com pequenos arranhões. Hilton Berto, Maria Nazaré e Hilton Guilherme moravam em um dos prédios que desabou no Condomínio Figueiras. A comerciante Merines de Sousa, prima de Hilton Berto, disse que o borracheiro salvou a filha caçula antes de morrer.

Desde sábado (13), parentes da família Rodrigues de Souza buscavam a liberação das vítimas no Instituto Médico Legal. Os pais do casal pediram para o enterro acontecer no Maranhão, estado natal das vítimas.

A cozinheira Lucimery Souza, tia de Hilton, contou que a família ficou muito abalada com a notícia e agora avós da menina devem cuidar da menina, que ainda não sabe que perdeu os pais e o irmão.

Nesta segunda-feira (15), foram sepultados no Cemitério do Caju, Zona Portuária do Rio, Zenilda Bispo de 38 anos, e o filho Juan Amorim, de 10 anos.

NEWSLETTER
OU