TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Atletas começam a contagem regressiva para as Olimpíadas em Tóquio - Editoriais - Band News FM

Esporte

Texto:
+
-

Atletas começam a contagem regressiva para as Olimpíadas em Tóquio

Uma escultura foi instalada pelo Comitê Olímpico do Brasil na Marina da Glória para celebrar o marco de 500 dias para Tóquio 2020

Por Natália Rodrigues, às 12/03/2019 - 18:06

A escultura vai rodar por outros pontos icônicos da cidade (Foto: Natália Rodrigues)

A preparação dos atletas para os jogos olímpicos em Tóquio no próximo ano já está de vento em poupa. A contagem regressiva para o maior evento esportivo do planeta começou. Nesta terça-feira (15), uma escultura foi instalada pelo Comitê Olímpico do Brasil na Marina da Glória, na Zona Sul, para celebrar o marco de 500 dias para Tóquio 2020.

A nadadora Ana Marcela Cunha contou que está totalmente focada para o Mundial e disse ainda que a contagem regressiva dela começou bem antes. No dia 14 de julho ela compete em busca da vaga para os jogos olímpicos.

O ex-atleta olímpico Robson Caetano especializado em corridas de curta distância destaca que é fundamental investir no esporte.

O presidente do COB Marco La Porta conta que o legado deixado pela Olimpíadas Rio 2016 vai pesar em Tóquio.

Com mais de cinco metros de largura e dois de altura, a instalação nas cores verde, amarelo e azul, é uma campanha de incentivo e torcida pelos atletas brasileiros. A escultura vai rodar ainda por outros pontos icônicos da cidade.

NEWSLETTER
OU