TRANSPORTE
NO RIO

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Bolsonaro viaja para Brasília para iniciar transição de governo - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Bolsonaro viaja para Brasília para iniciar transição de governo

Por Tatiana Campbell, às 06/11/2018 - 07:13

Presidente eleito viaja acompanhado dos principais assessores

Jair Bolsonaro é escoltado até a Base Aérea (Foto: Tatiana Campbell)

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, do PSL, chegou por volta das 6h na base aérea do Galeão, na Zona Norte do Rio, escoltado por policiais federais e batedores do Batalhão do Choque, além do apoio de helicóptero.

Bolsonaro saiu de casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, por volta das 5h20. O presidente eleito embarcou em um jato da Força Aérea Brasileira, por volta das 7h, em direção à Brasília, onde irá se reunir com os presidentes da Câmara e do Senado. Ele ainda deve encontrar com o Ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, que comanda a Corte.

Nesta quarta-feira (7), Bolsonaro tem uma reunião agendada com o atual ocupante do Palácio do Planalto, Michel Temer, do MDB.

Bolsonaro está acompanhado de uma comitiva de 12 pessoas, entre eles o vice-presidente eleito Hamilton Mourão, o futuro ministro da Economia, Paulo Guedes, e assessores.

Na base aérea do Galeão, o futuro presidente chegou escoltado por policiais federais e batedores do Batalhão do Choque da Polícia Militar, além do apoio de helicóptero.

 

Bolsonaro viaja para Brasília para iniciar transição de governo. Presidente eleito viaja acompanhado dos principais assessores. A repórter Tatiana Campbell traz os detalhes. #Política #BandNewsFM https://t.co/UtdRCHfcjj pic.twitter.com/HAHNm8D8xN

— BandNews FM - Rio (@bandnewsfmrio) 6 de novembro de 2018
NEWSLETTER
OU