TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Concessionária de abastecimento de água de Niterói informa que não há contaminação no município - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Concessionária de abastecimento de água de Niterói informa que não há contaminação no município

Checagem foi feita após moradores relatarem casos mal estar

Por Pedro Antônio Guimarães, às 11/01/2019 - 11:42

Não há registro de contaminação na água do município da Região Metropolitana do Rio (Foto: Reprodução)

A concessionária que monitora o abastecimento de água na cidade de Niterói, informou à BandNews FM que não há registro de contaminação na água do município da Região Metropolitana do Rio.

A checagem foi feita após moradores relatarem casos mal estar em alguns pontos da cidade.

A concessionária afirmou ainda que além das checagens, feitas nesta quinta-feira (10) em diferentes bairros, não recebeu nenhuma reclamação ou relato de usuários.

Nota Oficial

‘’Águas de Niterói informa que vistoriou todos os endereços mencionados, na tarde de hoje (10), e não identificou nenhuma anormalidade na qualidade da água fornecida pela concessionária, conforme testes realizados nos locais.

Foram feitas coletas de amostras de água no hidrômetro dos clientes mencionados, que foram  enviadas ao laboratório, para obtermos um laudo técnico.

Vale ressaltar que não há nenhuma reclamação sobre a qualidade da água, registrada por esses clientes ou por qualquer outro, no sistema da Águas de Niterói.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.’’


 

NEWSLETTER
OU