TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Desabamento na Muzema: presidente da Associação de Moradores é intimado a prestar depoimento - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Desabamento na Muzema: presidente da Associação de Moradores é intimado a prestar depoimento

O Ministério Público diz que o local era utilizado como base das operações dos milicianos

Por Isabele Rangel, às 15/04/2019 - 11:38

A Polícia Civil também vai ouvir moradores e sobreviventes (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)

Policiais da Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, foram nesta manhã na comunidade da Muzema para intimar o presidente da Associação de Moradores da comunidade a prestar esclarecimentos.

O Ministério Público diz que o local era utilizado como base das operações dos milicianos que controlam a área. Segundo o órgão, era lá que o grupo realizava as transações de compra e venda dos imóveis construídos ilegalmente e manipulava documentos.

No domingo (15), a Polícia Civil enviou um ofício para que a Prefeitura do Rio identifique os responsáveis pelos imóveis que desabaram. Eles devem ser identificados e responsabilizados, tanto pelas mortes, quanto pelas lesões e pelas construções irregulares.

A delegada Adriana Belém, titular da Delegacia da Barra, está em reunião com o titular da delegacia Repressão às Ações Criminosas Organizadas que vai apoiar as investigações para apurar a responsabilidade do desabamento dos dois prédios na região.

A Polícia Civil também vai ouvir moradores e sobreviventes.

NEWSLETTER
OU