TRANSPORTE
NO RIO

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Dois homens são presos após assalto a ônibus na Avenida Brasil - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Dois homens são presos após assalto a ônibus na Avenida Brasil

Por Julia Kallembach, às 09/11/2018 - 12:50

Outra ação criminosa ocorreu na Linha Vermelha, na manhã desta sexta, mas os bandidos conseguiram fugir após confronto com a PM

00:00 / 00:00

PM prendeu dois bandidos que invadiram um ônibus durante assalto na Avenida Brasil (Foto: Ouvinte BandNews FM)

Motoristas e passageiros de ônibus sofreram com uma sequência de casos de violência nas principais vias expressas do Rio. Na Zona Norte, praticamente no mesmo horário em que a PM prendeu dois bandidos que invadiram um ônibus durante assalto, por volta das 7h30, na Avenida Brasil, altura de Ramos, houve um arrastão na Linha Vermelha.

O crime ocorreu no trecho de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, segundo o ouvinte Heber Luiz. Policiais militares chegaram a trocar tiros com os criminosos que invadiram a pista da Linha Vermelha. Ninguém ficou ferido e o trio fugiu para a comunidade do Lixão, em Caxias.

Segundo o Batalhão de Vias Expressas, nenhuma vítima procurou a Polícia Militar na região. Sobre o assalto, em Ramos, com dois presos após invadirem um ônibus, o ouvinte Leandro Paixão passava pela Avenida Brasil na hora do crime, e viu PMs atirando para o alto. A PM informou que com a dupla, foi apreendida uma arma de fogo e os pertences das vítimas foram recuperados.

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU