TRANSPORTE
NO RIO

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Em reunião, Witzel e Doria falam sobre economia e segurança - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Em reunião, Witzel e Doria falam sobre economia e segurança

Por Gustavo Sleman, às 04/11/2018 - 17:54

Os dois futuros governadores conversaram sobre segurança pública

00:00 / 00:00

De acordo com Witzel, encontros com políticos de todo o Brasil ainda devem ser promovidos (Foto: Divulgação)

Turismo, economia e segurança pública foram os temas abordados durante o encontro dos governadores eleitos de São Paulo e do Rio de Janeiro, João Dória e Wilson Witzel. Os políticos almoçaram juntos em um hotel da Zona Sul da capital paulista, no sábado (4).

Após a reunião, a dupla publicou um vídeo nas redes sociais. Nele, Witzel e Dória afirmaram que ficaram satisfeitos com o encontro e que os assuntos debatidos são de grande importância não apenas para os dois estados, mas também para todo Brasil.

A criação de um marco regulatório para parcerias público-privadas semelhantes entre Rio e São Paulo também foi debatida. A ação teria o objetivo de tentar reduzir as demandas judiciais. 

Com propostas parecidas sobre o tema, os dois futuros governadores conversaram sobre segurança pública. Wilson Witzel voltou a defender uma postura mais rigorosa contra criminosos.

João Dória e Wilson Witzel planejam apresentar ao presidente eleito, Jair Bolsonaro, planos sobre turismo. O deputado federal Otávio Leite, que deve ser responsável pela área na equipe de transição do ex-juiz federal, também participou do almoço. Outros nomes que vão integrar o grupo do governador eleito do Rio devem ser divulgados ainda nesta semana.

De acordo com Witzel, encontros com políticos de todo o Brasil ainda devem ser promovidos.

NEWSLETTER
OU