TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Flamengo e Portuguesa lamentam morte de Boechat - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Flamengo e Portuguesa lamentam morte de Boechat

Clubes se solidarizaram com a família do jornalista por meio das redes sociais

Por Redação Site, às 11/02/2019 - 17:19

Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira (Foto: Arquivo BandNews FM)

morte de Ricardo Boechat provocou manifestações até dos clubes de futebol. Flamengo e Portuguesa utilizaram as suas redes sociais para lamentar a perda do jornalista de 66 anos. Ainda de luto pela tragédia no CT do Ninho do Urubu, que deixou 10 adolescentes mortos na última sexta-feira, 8, o Flamengo prestou solidariedade à família do âncora da Band.

"Em mais um dia de luto, recebemos a terrível notícia do falecimento do jornalista e rubro-negro Ricardo Boechat. Enviamos nossos sentimentos à família e amigos em mais esse momento muito difícil. Descanse em paz", escreve o clube carioca em sua conta no Twitter.

Já a Portuguesa escolheu uma foto do jornalista com a camisa e chinelo do clube para prestar a sua homenagem.

"A Associação Portuguesa de Desportos, enlutada, lamenta o falecimento do jornalista e torcedor Ricardo Boechat, vítima de acidente de helicóptero ocorrido hoje nas imediações do Rodoanel. Aos amigos e familiares o nosso apoio", declarou.

Boechat morreu no início da tarde desta segunda-feira, 11, em acidente de helicóptero. A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, na chegada a São Paulo, em cima de um caminhão. O piloto também não resistiu.

NEWSLETTER
OU