TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Flamengo larga na frente na decisão do Carioca - Editoriais - Band News FM

Campeonato Carioca

Texto:
+
-

Flamengo larga na frente na decisão do Carioca

O Rubro-Negro bateu o Vasco por 2 a 0

Por Gustavo Sleman, às 14/04/2019 - 18:17

00:00 / 00:00

Bruno Henrique marcou dois gols (Foto: Divulgação | CRF)

O Flamengo sai na frente da decisão do Campeonato Carioca. Na primeira partida da final do estadual, no estádio Nilton Santos, deu Rubro-Negro, que derrotou o Vasco por 2 a 0. 

Os dois gols foram marcados pelo atacante Bruno Henrique, que ainda teve um anulado pelo sistema de árbitro de vídeo. Por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o artilheiro do clássicos está fora do segundo jogo, no próximo domingo (21). Bruno Henrique corria risco até mesmo de ficar de fora da primeira partida, já que havia sido denunciado na Justiça Desportiva pela expulsão na semifinal da Taça Rio em março. No entanto, como o julgamento foi adiado, pôde entrar em campo. 

Com o resultado, o Time da Gávea tem a vantagem do empate.// Para conquistar o título, o Cruzmaltino tem que vencer por 3 gols de diferença. 

Apesar das dificuldades, Alberto Valentim acredita em um revés. O treinador, no entanto, garante que o time precisa rever os pontos em que falhou. Caso ganhe por dois gols de diferença, o Vasco leva a decisão para a disputa de pênaltis. O segundo jogo da final acontece no Maracanã.

NEWSLETTER
OU