TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Jovem morre após encostar em grade energizada durante evento no Terreirão do Samba - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Jovem morre após encostar em grade energizada durante evento no Terreirão do Samba

Maria Fernanda Ferreira de Lima não resistiu depois de duas paradas cardiorrespiratórias no Hospital Municipal Souza Aguiar

Por Júlia Kallembach, às 14/04/2019 - 11:21

00:00 / 00:00

Maria Fernanda tinha 20 anos e estudava Odontologia em uma universidade particular (Foto: Reprodução/Facebook)

A jovem Maria Fernanda Ferreira de Lima, de 20 anos, que morreu depois de encostar em uma grade energizada em um evento de funk no Terreirão do Samba, no Centro do Rio, deve ser enterrada nesta segunda-feira (15).

Amigos da menina presenciaram o momento do incidente e contam que ela não resistiu a duas paradas cardiorrespiratórias no Hospital Municipal Souza Aguiar, que fica na mesma região, neste domingo (14).

Segundo Pedro Figueiredo, que estava com Maria Fernanda na festa, uma outra amiga também sofreu com a descarga elétrica, mas não ficou ferida.

O tio da menina, Marcelo Ferreira, cobra maior fiscalização nesses eventos.

Familiares da estudante de odontologia registraram o caso na Delegacia da Cidade Nova. Uma perícia técnica foi realizada no local e a Secretaria Municipal de Cultura, responsável pelo espaço, lamentou a morte da jovem e afirmou que colabora com as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, o responsável pelo evento já foi ouvido, o responsável pelo Terreirão está sendo ouvido nesse momento e a delegada está aguardando a chegada do Laudo Técnico.

As investigações seguem naquela unidade.

Pelas redes sociais, a organização do evento publicou uma nota lamentando o fato:

"Estamos totalmente desolados com o ocorrido e ficamos inteiramente à disposição para qualquer suporte necessário. Estamos trabalhando junto a autoridades competentes para esclarecer de fato o que provocou tal fatalidade."

Ouça a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU