TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Justiça Federal enforca feriadão e expediente só volta na próxima quarta-feira - Editoriais - Band News FM

Cidade

Texto:
+
-

Justiça Federal enforca feriadão e expediente só volta na próxima quarta-feira

O expediente tanto da primeira instância quanto da segunda (TRF-2), será realizado até esta terça-feira (16)

Por Redação Site, às 15/04/2019 - 17:47

A Justiça Federal vai emendar os feriados da Sexta-Feira Santa e São Jorge. O expediente tanto da primeira instância quanto da segunda (TRF-2), será realizado até esta terça-feira (16) ,e retomado somente na próxima quarta-feira (24).

No Tribunal Regional da 2ª Região (segunda instância), três desembargadores participarão do revezamento no plantão. Nos dias 17, 18 e 19: o responsável será desembargador federal Paulo Espirito Santo; dias 20 e 21 - desembargadora federal Vera Lúcia Lima e nos dias 22 e 23 - desembargador federal Antonio Ivan Athié.

O atendimento ao público, nos tribunais especiais, é realizado sempre das 12 às 17 horas. Já na primeira instância, o plantão judiciário será realizado entre 17 horas e 12 horas. A escala de plantão da Seção Judiciária do Rio de Janeiro pode ser acessada no site da Justiça Federal.

Uma lei federal de 1966, na época do presidente Humberto de Alencar Castelo Branco, estabelece a suspensão do expediente normal, a partir da quarta-feira, durante a Semana Santa.

NEWSLETTER
OU