TRANSPORTE
NO RIO

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Marcelo Crivella pede desculpas por encontro polêmico com pastores e fiéis - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Marcelo Crivella pede desculpas por encontro polêmico com pastores e fiéis

Por Francini Augusto, às 24/07/2018 - 15:06

O prefeito também disse que a servidora Márcia sofreu preconceito

00:00 / 00:00

As declarações foram dadas durante reunião do programa Rio+ seguro (Foto: Divulgação)

Na primeira agenda aberta com a presença de jornalistas após a polêmica reunião com 250 pastores e fiéis em que o prefeito do Rio teria prometido privilégios ao grupo, Marcelo Crivella pediu desculpas e garantiu que os próximos encontros oficiais vão ser divulgados.

Também nesta terça-feira (24), Ana Beatriz Busch Araújo passa a responder pela saúde do município. Crivella garantiu que Marco Antônio de Mattos solicitou dispensa da pasta por problemas familiares. De um total de 11 secretarias, 9 já sofreram mudanças no comando.

Sobre a polêmica envolvendo a assessora Márcia Nunes, pessoa que teria sido indicada por Crivella para ser procurada em casos relacionados à área de saúde, o prefeito afirmou que a servidora sofreu preconceito.

As declarações foram dadas durante uma reunião que divulgou dados dos primeiros 6 meses do programa Rio+ Seguro. O projeto, integrado com a segurança, funciona nos bairros de Copacabana e Leme, na Zona sul da Cidade. Segundo o Instituto de Segurança Pública, em 6 meses de atuação foram feitas mais de 200 prisões nas regiões atendidas.

NEWSLETTER
OU