TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Ministério Público divulga novidades sobre o caso Marielle - Editoriais - Band News FM

Polícia

Texto:
+
-

Ministério Público divulga novidades sobre o caso Marielle

Foram identificadas as características físicas do executor e novos locais onde o carro utilizado no crime circulou

Por Francini Augusto, às 11/10/2018 - 14:29

00:00 / 00:00

O Gabinete de Intervenção Federal espera solucionar o caso até o fim deste ano (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

A sensação de impunidade se transformou em esperança. Este é o sentimento de familiares da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, assassinados há sete meses. Nesta semana, o Ministério Público do Rio obteve novas informações relacionadas ao crime.

Foram identificadas as características físicas do executor e novos locais onde o carro utilizado no crime circulou. O mapeamento realizado pelo MP teve início após a análise de centenas de imagens.

Para Agatha Reis, viúva do motorista, a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado aproximou a família das vítimas das investigações.

Os promotores responsáveis pelo caso não concedem entrevistas para não atrapalhar as investigações. As novas informações foram comunicadas apenas aos familiares de Marielle e Anderson na última terça-feira (09/10). A partir de agora, os promotores devem ser reunir mensalmente com os parentes até a resolução do crime.

Os promotores do GAECO também estiveram no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, para ouvir Orlando Curicica, miliciano apontado como um dos suspeitos pelos assassinatos. O conteúdo do depoimento é mantido em absoluto sigilo, segundo o Ministério Público.

Confira a reportagem completa clicando no player de áudio.

NEWSLETTER
OU