TRANSPORTES

Metrô Bom
Navio Bom
Trem Bom
Avião Bom
Queiroz explica vídeo em que aparece dançando em hospital - Editoriais - Band News FM

Política

Texto:
+
-

Queiroz explica vídeo em que aparece dançando em hospital

Intimado para prestar esclarecimentos, o ex-assessor ainda se recupera

Por Gustavo Sleman, às 12/01/2019 - 23:23

00:00 / 00:00

Queiroz disse que o vídeo foi gravado no réveillon (Foto: Reprodução | Redes sociais)

O ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL) disse estar revoltado com a repercussão do vídeo em que ele aparece dançando com a família, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Fabrício Queiroz afirmou que, no registro, gravado no dia 31 de dezembro, ele comemorava o Réveillon.O policial militar da reserva classificou os comentários espalhados na internet como 'maldade'. A declaração foi feita por meio de um novo vídeo, divulgado pela defesa de Fabricio neste sábado (12). O nome de Fabrício Queiroz é citado em um relatório do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, por movimentações atípicas no valor de R$ 1,2 milhão.

Ele foi intimado duas vezes para prestar esclarecimentos no Ministério Público, no entanto, não compareceu nenhuma vez. O ex-assessor disse que, assim que estiver plenamente recuperado, vai responder a todos os questionamentos.

Queiroz foi hospitalizado no dia 30 de dezembro para a retirada de um tumor no intestino. Apesar de já ter recebido alta, ele deve seguir em São Paulo até o fim do tratamento médico e quimioterápico. Também aguardado para depôr, Flávio Bolsonaro afirmou que vai agendar dia e hora para o depoimento. Por ser parlamentar, ele tem prerrogativa de função e, por isso, pode escolher a data e o local em que vai ser ouvido.

NEWSLETTER
OU